sexta-feira, 27 de março de 2015

I HAVE A MATCH!!

Olá galerinha bonita!!


Depois de NOVE MESES ON LINE, finalmente pude gritar uma das frases que as AuPais mais esperam!







Por nove meses eu ficava imaginando como seria o tão sonhado match... Qual seria a família, quantas kids, qual seria o lugar, como seria a casa... E o tal do feeling que todo mundo fala...

E quando eu pensei que nunca chegaria minha vez... apareceu uma single mom super simpática (pelo menos até agora né rs) com uma kid (isso mesmo... apenas UMA KID) super simpática também que me deixaram  à vontade... Eu me senti confortável no skype. Logo no primeiro Skype eu já senti que aquela seria a minha família.

Os dois primeiros skypes que fizemos foram super curtos, mas foram suficientes para nos identificarmos e para a Host me dizer que queria que eu fosse a AuPair delas.
Fiquei super feliz e não sabia como responder... aí comecei a rir! hahaha


Ela disse que não sabia como proceder a partir dalí, pois eu seria a primeira Au Pair delas e eu respondi que também não sabia como proceder, pois elas seriam minha primeira host family.

Então ela disse que ligaria para a APC e pediria orientação de como oficializar o match... 

No dia seguinte ela me mandou um e-mail dizendo que a APC havia agendado uma visita na casa dela para conferir se a casa estava preparada para me receber.

Eles visitaram e estava tudo em ordem... Agora os próximos passos eram ela pagar as taxas da agência, nós duas assinarmos o contrato eletrônico e pronto! 

Agora estou naquela parte de agendar visto, tirar a PID, pensar nos presentes, malas... 




Esse mundo de AuPair é uma imensidão de incertezas e ansiedades... Cada etapa alcançada nos leva a outra etapa ainda mais complicada... Mas acreditamos que tudo valerá a pena e que um dia poderemos olhar para traz e nos lembrar com saudade de nossas aventuras...



Esqueci de contar para onde vou e quando embarco... É que é muita emoção gente kkkk


Vou para:

 Fort Belvoir - VA 


E embarco dia 19 de Abril!! Super perto... faltam só 24 dias...



Beijokas





3 comentários:

  1. que legal priscila, parabens!!!
    so esqueceu falar onde vai morar e quando embarca hehehe
    beijos, boa sorte com os preparativos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda!! Obrigada... Eu embarco dia 19 de Abril para Fort belvoir - VA

      É muita emoção... esqueci de contar essa parte kkk


      bjs

      Excluir
  2. Priiiiii q match lindo!!!!! eu amei VA e 1 kid só - sortuda! e aiiii ta chegando seu embarque!! Bjokas e Boa Sorte!!!!!!! =] (gisellan.blogspot.com)

    ResponderExcluir