terça-feira, 24 de março de 2015

A TERCEIRA FAMILY

Oie gente bonita!

Olha eu aqui outra vez...

Pois é minha gente... É bem verdade que quando a gente desencana e não fica mais ansiosa com algo é que finalmente esse algo acontece.

Eu não queria mais saber de família nenhuma, estava cuidando da minha vida e quando menos esperei, eis que uma nova família surge no meu perfil.

Vou contar como foi...



Estava eu deitada no sofá da casa do meu namorado, tirando um cochilo... Quando acordo e olho o celular... havia um e-mail da APC e outro da host mom. Nem animei... Pensei que era mais uma família com uma penca de filhos que eu não iria gostar.


Mesmo assim fui dar uma olhadinha no perfil da family... E vocês não vão acreditar... Era apenas UMA KID! 


Li o perfil e gostei... Single mom, uma kid girl de 7 y.o. da Virginia, Respondi o e-mail e marcamos um Skype para o dia seguinte,


Gostei bastante da pequena família, mas não queria me iludir... Nem me preparei para as perguntas... No horário marcado a host não apareceu... Achei estranho, as outras eram super pontuais... Passou uns minutos e ela ligou... Deu um friozinho na barriga, mas assim que começamos a conversar fiquei tranquila... Conversamos por apenas 20 minutos e eu amei ela... Super gente boa, simples, divertida!!

Ela disse que também havia gostado de mim e marcamos outro Skype para o outro dia, onde eu iria conhecer a kid.

No dia seguinte ela ligou e eu conheci a kid... Gostei muito dela também... Ela me mostrou a casa toda e leu um livro para mim.

Fiquei feliz e já me imaginava naquela family... 


E aí será que rolou??

No próximo post eu conto!









Nenhum comentário:

Postar um comentário