sábado, 21 de março de 2015

A SEGUNDA FAMILY

Oie!

Como vocês estão?

Eu tô sumida, mas tô bem! :)

Vim aqui contar para vocês que não deu certo com a primeira família que entrou no meu perfil... MAS entrou uma segunda família! 


Estou beeeem atrasada nas atualizações, mas antes tarde o que mais tarde né! haha

No dia 26 de dezembro a segunda família entrou no meu perfil... E eu fiquei super ansiosa de novo... Pesquisei mais perguntas, fiquei com frio na barriga... E finalmente chegou a hora do tal do skype.

Conversei com a host mom e amei ela... Muito simpática e me apresentou a família toda... A casa estava cheia por conta da festa de natal e todo mundo estava animado! Tinha até um parente deles lá que é de Minas Gerais!

Ela elogiou meu inglês e disse que gostou de mim... Aí chamou a atual Au Pair deles pra eu conversar também.

Conversamos e me empolguei bastante... Eles eram de Alexandria, Virginia e a menina falou super bem deles...


Só tinha um problema... Eu não tenho muita experiência dirigindo e ela precisava de uma good driver, pois eram 4 crianças com váaaarias atividades e eu teria que dirigir elas para todo canto.


Terminamos o Skype e eu fiquei bastante esperançosa... Tinha certeza  que iria fechar com essa família.


Mas para a minha decepção, ela me mandou um e-mail dizendo que tinha gostado muito de mim, mas que não fecharia comigo por que eu dirigia a pouco tempo e por que eu tenho namorado e poderia ficar com home sick...


Chorei horrores...


Esperei.... Esperei... Esperei.... Esperei mais um pouquinho... meses se passaram e nada de aparecer outra família...

Desisti de ser Au Pair e comecei a planejar minha vida... Arrumei um emprego, resolvi tentar comprar um AP e comecei a planejar meu casamento....


Se você quer saber a continuação dessa história, vai ter que esperar pelo próximo post! hehe


Beijinhos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário