sexta-feira, 14 de junho de 2013

THE FIRST

Hello Everybody!!

Criei este blog já faz um tempo, mas na verdade não sabia o que dizer no primeiro post, já que o sonho/projeto de ser Au pair ainda está apenas no papel. 

Sei lá por que hoje, pra ser mais exata, exatamente agorá me bateu uma vontade de começar a escrever aqui.

E para começar vou me apresentar e falar um pouco dessa ideia louca de ser Au pair!! hehe

Bom... Eu sou a Priscila, tenho 23 anos, moro em São Paulo/SP com minha mãe e minha irmã mais nova e tenho dois cachorros!! *__* 

E porque ser Au pair??

Pela obrigação que o mercado de trabalho exige de falar pelo menos um idioma a mais, eu resolvi me inscrever em uma escola de idiomas (isso foi em 2009) até então eu desconhecia quais eram e como funcionavam os intercâmbios existentes. Foi quando a Wizard (onde estudo) divulgou uma agencia de intercâmbios, onde falaram um pouco sobre alguns programas oferecidos. Foi aí que comecei a me interessar pela ideia de to study abroad. E como todos que conhecem o mundo de intercâmbios sabem, o programa Au pair é o que tem o melhor custo benefício, já que dá para ficar por até 2 anos, com direito a estudo e moradia por um valor relativamente baixo. 

Desde então tenho cultivado esse sonho e ele cresce cada vez mais todas as vezes que leio o blog de uma das tantas Au pair que já embarcaram nesta aventura.... 

Bom galera, por hoje vou ficando por aqui... No próximo post eu conto em que pé está  meu processo, ou pré-processo (já que nem comecei ainda rs).


Beijos a todos e todas se é que alguém vai ler isso aqui hehe 

Comentem/Reclamem/Dêem sinal de fumaça/Sei lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário