terça-feira, 18 de março de 2014

PREENCHENDO O APLICATION

Olá Gente! 

Estou preenchendo o application ainda e já não aguento mais... Parece que nunca acaba...

Mas já dei uma boa adiantada.. Agora ele está assim:


 

Está quase todo preenchido, falta terminar de colocar as experiências com as kids, fazer o bendito vídeo que nem comecei e a letter pra host family que já escrevi, mas ainda falta revisar para corrigir os erros.

Pretendo terminar tudo até sábado e submeter meu App no máximo até terça... Já estou ansiosa para ficar on line logo.. hehe

Quando eu terminar a carta e o vídeo eu posto aqui para vocês verem.

Só passei pra desabafar mesmo, esse application é muito cansativo de fazer rs

Beijinhos e Abraços


2 comentários:

  1. uhuu parabéns Pri ! falta pouco hein.
    É cansativo mesmo, o meu app demorei 7 meses para preencher, acrreditaaa !! rs
    Boa sorte no vídeo e com a carta ! dps posta aqui para vermos !
    Beijo
    Ah respondendo sua pergunta, pretendo embarcar em Maio,se não der, será em Julho ! Dependo das familias ! :D

    ResponderExcluir
  2. oi priscila!
    nao conhecia seu blog ainda, mas vi teu comentario la no post e vim aqui de curiosa hehe
    li toda tua historia já, e te digo que com certeza essa experiencia vai valer a pena, mesmo tendo que preencher um looooongo app e deixar um bom emprego pra tras hehe

    beijos, nao esquece de update as novidades por aqui!

    ResponderExcluir