sábado, 8 de novembro de 2014

FAMÍLIA NO PERFIL

Olá gente!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar sobre a primeira família no meu perfil...

Na ultima quarta-feira (05.11.2014), depois de mais de 4 meses online finalmente recebi uma notificação que havia uma família no meu perfil!!




Todas as manhãs quando eu acordo a primeira coisa que faço é abrir os olhos checar meus e-mails... e lá estava o e-mail da APC:



Fiquei super feliz e fui direto no AuPair Room ver o perfil da família e de cara não gostei muito... Eles eram judeus, seguiam a dieta kosher, e eu seria a primeira AuPair deles... Além de serem 4 kids pequenas. Mas mesmo assim estava feliz com a ideia de ter uma família interessada em mim...

A host mom me mandou um e-mail já marcando a data do primeiro skype, que seria no mesmo dia à noite.

Passei o dia pesquisando sobre a cidade da família, sobre perguntas para fazer... 

Fizemos o primeiro skype e foi bem legal, farei um post contando os detalhes. Aí depois eu conversei com alguns amigos sobre a família e acabei me animando pra ir com eles... Porém hoje fui olhar meu perfil e eles já saíram... Não sei se foi por que expirou o prazo de 72 horas, ou por que eles não gostaram de mim mesmo... :(

No final das contas estou novamente esperando por família e sem saber quando poderei viajar...

Mas seja o que Deus quiser... Tudo tem seu tempo e na hora certa vai aparecer o tão sonhado match.

Por hoje é isso... Depois posto sobre como foi meu primeiro skype.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário