quarta-feira, 9 de julho de 2014

I AM STILL ONLINE

Helo Everybody!

Agora são 00:34 - horário de Brasilia - e eu estou aqui escrevendo no meu blog para desabafar e choramingar um pouco. rs

A questão é que amanhã completo exatos 30 dias online e nenhuma, NENHUMA família, sequer deu uma olhadinhazinha no meu perfil... Tô chateada com isso. 

Assim que fiquei online recebi um e-mail da Au Pair Care que dizia:

Dear PRISCILA:
Congratulations! Your application has been approved and is currently being reviewed by host families. AuPairCare au pairs typically match within 2 weeks of acceptance to the program.

Como pode eles me dizerem que normalmente as Au Pairs deles fazem o Match em 2 semanas online e um mês se passou e nada de famílias para mim?

Tudo bem que fui pesquisar e descobri que na verdade as meninas levam em média 1 mês e meio para ter o Macth, aí vocês podem me dizer: "Aí Pri, só passou um mês pow, pra que o desespero?!" Mas pelo que vi as meninas pelo menos conversaram com alguma família nesse meio tempo, nem que seja por um único e-mail... Enquanto eu... Nem uma visitinha de família.

Cheguei a pensar que não estivesse online ou que houvesse algum problema no meu perfil... Mas procurei no site da Au Pair Care e realmente estou online:






Achei meu perfil no site deles, mas fiquei decepcionada... enquanto TODAS as outras candidatas têm mais de 1000 horas de experiência com kids eu só tenho umas 600 horas... Enquanto a maioria sabe nadar, eu não sei e pra piorar ainda mais minha situação, não tenho muita experiência no volante... :(

Meu perfil está muito ruim gente... 

Estou pensando em fazer trabalho voluntário em uma escolinha aqui perto de casa para aumentar minhas horas... Vou fazer isso a partir de semana que vem. E vou adicionar mais fotos com kids... Tomara que dê certo.

Gostaria muito de viajar dentro da data prevista ( final de Agosto), mas se continuar esse apagão de famílias vai ser difícil...

Enfim... Deus sabe o que  é melhor para mim e se eu tiver que viajar eu vou e meu ano vai ser ótimo. Acredito que tudo acontece no tempo certo, apesar de ser um pessoa mega anciosa... rs

Esse post foi mais um desabafo mesmo...

Beijinhos e espero voltar em breve com notícias boas! 



3 comentários:

  1. Ok Priscilla! Nao FICA assim nao. Demora de familia eh normal pra muita gente. Eh questao de sorte e case casi eh um caso. Masssss, Clark que se Tu puder melhorar teu profile, via ser primo. Eu Diria pra gazer o voluntariado e dar Mais uma praticada no volunte. Pelo menos uma dessas coisas tu teria que ter.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! desanimar jamais, dar um up no app, sim.. concordo com a Duda.. veja o q pode fazer pra mostrar evolucoes... Boa Sorte sempre!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio e dicas meninas! Estou tentando melhorar meu perfil, espero que dê certo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir